Curso Guitarra Intensiva com Rodrigo Ferrarezi-Toque com propósito


Quer aprender a como tocar guitarra passo a passo? Então hoje tenho uma baita novidade para você que te levará a se transformar em um top guitarrista, trata-se de um treinamento que vai te ensinar o caminho certo para ser um mestre em harmonia e criação de solos apenas no improviso.

Imagine só você tocando e todos ficando impressionados com como você toca guitarra fácil e isto será possível sim acredite em mim pois este curso é tão bom que você de forma alguma vai querer desistir além de ser o mais barato no mercado.



Você terá uma gama de teoria e prática e ficara por dentro de assuntos e segredos que só os top guitarristas possuem dentro do Curso Guitarra Intensiva com Rodrigo Ferrarezi que é bom e vale a pena investir sim.





Neste sensacional treinamento do mestre Rodrigo você terá acesso a aulas e no final poderá ter um certificado além de aulas extras como bônus ,recebera um 2 e books um explicando como solar na guitarra e outro a respeito da história e Evolução da Guitarra.

Veja o vide-o abaixo 👇 

xxxxx


SIM ! QUERO SER UM TOP GUITARRISTA-

SAIBA MAIS CLIQUE AQUI



O Mais legal é que você terá uma formula de estudos para te ajudar a se organizar nos seus estudos fora o suporte que é 5 estrelas aonde você poderá tirar suas duvidas e adivinha quanto custa isso tudo ? Meu amigo(a) este curso só custa R$167 e a concorrência esta babando de raiva.


No Total da mais de 150 aulas que te ajudará a você aprender guitarra sem sair de casa além do custo beneficio pois faça as contas quanto gastaria com aulas particulares de guitarra seja no Rio de Janeiro,São Saulo,Curitiba etc


Você esta tendo uma chance única de aprender guitarra de vez pelo preço de uma pizza !




O Melhor e Mais Avançado Curso de Guitarra Online



Se você andou correndo atrás ai na sua cidade por um bom curso de guitarra intensiva barato ou aulas particulares de guitarra pode parar este curso é extremamente completo e funciona muito então pode ficar de boa que voe achou um bom curso por um bom custo beneficio.

Achar um bom compendio de informações de qualidade em um curso por um preço barato e que ensine como aprender a tocar guitarra de forma fácil é difícil mas não mais para você que será o próximo aluno do Rodrigo.


Então se sua intenção era achar um curso de guitarra online maneiro e bom e estava indo atrás de informações para saber se o curso guitarra intensiva do Professor Rodrigo Ferrazi é bom,funciona se vale a pena comprar saiba que a resposta é SIM pois este curso é do babado e concerteza você terá excelentes resultados com este material. 


Muitos alunos estão falando bem o que reforça mais ainda que o curso é bom



O que vou aprender neste curso intensivo de guitarra?


Você aprenderá e terá muito conhecimento que jamais imaginou ter que te tornaram um guitarrista diferenciado dos outros.


A Base do curso esta englobada em 3 pilares essenciais que são a harmonia a improvisação e o Propósito pois se você não dominar estas 3 coisas você não se tornara um bom guitarrista.


Agora imagine como seria se...


você pudesse tocar guitarra fazendo aqueles solos faceis de guitarra e ainda improvisar para impressionar talvez aquela gata que você tá afim ou o pessoal do bar ou ate mesmo a galera da igreja ?


 Seria fantástico não é mesmo ? 


Pois bem isso será possível pois no curso você terá todas as ferramentas necessárias agora tudo dependera do seu esforço e dedicação.


👇veja uma palhinha de seu mestre tocando na banda.👇





SIM ! QUERO MAIS INFORMAÇÕES-CLIQUE AQUI





O curso serve para qualquer Nível ?


Sim servirá seja você um guitarrista de nível intermediário,avançado  e você que vai iniciar começar a tocar guitarra do zero.

Então se você estava pesquisando sobre guitarra iniciantes exercícios ou estava já vendo o preço das guitarras mais baratas e vendo quais são as melhores guitarras intermediarias fique feliz pois o curso vai te ajudar e te dar todas estas informações.



Professor Rodrigo Ferrazi é um bom professor de guitarra ?


Desde 2005 ele dá aulas e se especializou em guitarra Fusion pela IG&T ao qual estudou por 5 anos além de ter formação em produção musical ao qual cursou na Universidade Anhenbi Morumbi em 2010.

Além disso ele também tem uma licenciatura em Música pela Faculdade Paulista de Artes que é muito conhecida e isto ocorreu em 2015.

Somando-se a isso ele teve ganhou muita experiencia tocando na Banda Trimotor e nos tempos atuais faz parte da Igreja evangélica Rochedo de Israel.


Quero aprender a tocar fazer solo de Guitarra gospel instrumental o curso ensina ?


Então saiba que quem toca musica secular consegue sim sem problemas tocar guitarra gospel sem problemas e o próprio professor como citei acima faz parte de um ministério,então apesar do curso "servir para todo mundo" você conseguirá sim tocar na guitarra courinhos de fogo e musicas gospel pois pegando os 3 pilares você toca tudo

Este Curso de Guitarra Intensiva toque com proposito funciona mesmo ? É Bom ? Vale a Pena Adquirir ?


Bom amigo(a) pode ficar tranquilo pois este curso é bom mesmo abaixo vou deixar videos de alunos falando bem além disso o acesso é "vitalicio" ou seu você terá ele para sempre e poderá ver e rever as aulas.
Então fique de boa e confie e pelo que me informei  são 1100 alunos que estão satisfeitos pois estão  tocando guitarra e tendo seu sonho realizado,tocando em bares,shows e igrejas evangélicas,missas pelo Brasil afora.

Veja os videos abaixo de depoimentos









O Curso Tem Garantia ?

Sim tem pode ficar tranquilo e assim que voce adquire voce terá 7 dias de garantia para fazer parte do curso e se caso não estiver feliz pode pedir devolução sem problemas porém creio que isso raramente vá acontecer pois tenho a certeza que voce vai gostar do curso.


veja o tutorial abaixo te ensinando a adquirir.



Acredito que ja tirei todas as suas duvidas e que você irá tomar a decisão certa em adquirir este treinamento mas queria alertar você de algo:

O Valor do curso poderá aumentar !


Sim pois o mesmo já ficou famoso e o preço esta muito abaixo do mercado e se for fazer uma conta vai ver que se for fazer aulas particulares de guitarra você gastaria um dinheirão por mês e aqui você só vai pagar "uma única vez" então aproveite e adquira agora.


Tenho a certeza que você se tornara um tremendo e abençoado guitarrista com a ajuda deste material então aproveite a oportunidade.


Basta clicar no link abaixo e ir para a página oficial lá você terá mais informações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário