Melhores Guitarras Intermediarias 2021/2022


Neste artigo irei te dar um help para que você encontre uma boa guitarra então irei falar de forma simples e direta sobre as Melhores Guitarras Intermediárias para você que quer aprender a tocar de vez igual aos tops músicos da atualidade que deixam todos perplexos quando toca.

Ah e eu criei uma pagina com mais de 1 hora de aula de guitarra para iniciantes para você que talvez não saiba nada já aprender e é totalmente 0800  da uma olhada na pagina no topo do blog ou clique aqui para saber mais.


guitarra washburn x series




Esta guitarra tem feito muita fama ultimamente por causa de seu custo beneficio e por ser de boa qualidade e você pode usa-la tanto profissionalmente como para treinar em casa para melhorar sua performance seja para o propósito que for.



guitarra Cort X series



O Que mais falam bem desta guitarra é que ela vem com traste jumbo  captadores Mightymite Bluebucker e coil-splitter o que é algo muito legal pois afeta bastante na qualidade do som e o melhor que ela é barata e boa também.

Guitarra cort KX series


Também muito boa e que todo mundo fala bem e tem as mesmas qualidades que citei da cort x além do braço confortável e da durabilidade, é muito versatil por causa do push pull então eu super recomendo este modelo de guitarra também por conta do preço e custo beneficio.

Agora saia fora da Guitarra Ibanez pois todo mundo não fala bem dela e eu também não gostei não.


Bom espero que este artigo te ajude a comprar a sua guitarra boa e barata e caso queira uma ajudinha para tocar guitarra leia o artigo que fiz abaixo sobre um curso de guitarra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário